Post by Deleted on Mar 6, 2022 23:00:14 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Icing On The Dress ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Icing On The Dress IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitos cristais ▞▞▞
▞▞▞ Icing On The Dress 2022 version ▞▞▞
Caras, talvez tentem mudar sua internet como seu wifi ou dados
Em primeiro lugar, este jogo diz para fazer glacê no bolo, então, se fizermos algo errado, ele diz não gostar 👎👎 e quando tentamos fazer bonito, o assunto é ainda pior. 😤😡😤o jogo as pessoas estão falando que me dá esse bolo que a gente não sabe fazer .Pra mim é o pior jogo de todos !!!!!😬😬👹
Eu só tinha este jogo por alguns minutos antes de desinstalá-lo devido à quantidade excessiva de anúncios. Você não poderia ficar 2 segundos sem ter que assistir algum anúncio. Não recomendo.
Uau curtindo adorei mas deveria melhorar mais
Não sou fã de ANÚNCIOS DE TRÊS A CINCO SEGUNDOS.
Eu realmente não gosto do jogo, porque eu realmente não posso controlar nada.
Eu estava jogando o jogo, pois foi muito divertido quando esse cara pediu um bolo com cobertura roxa. Percebi que não tinha o glacê roxo desbloqueado, então tentei assistir um add, mas continuava dizendo que os add não estavam disponíveis, então tentei usar cores diferentes, mas o cliente ficou bravo e obtive uma pontuação ruim!
É TÃO divertido, mas os anúncios sugam toda a diversão. Há também um anúncio assustador que tem palhaços assassinos e no final do anúncio eles fazem como se o palhaço comeu você!!!!!!!!!! OBTENHA O JOGO, É UMA VEZ DO TEMPO!!!!!!
Candy Legend Boshqalar hmlr
É bom, mas tantos add para cada coisa no jogo o cliente tem pedindo um bolo que o creme de bolo está no anúncio queremos ver o add senão eles vão diminuir o ponto Então eles estão pedindo o add só nós vamos não jogue o jogo, então desinstalei este aplicativo para não instalar este aplicativo muito obrigado amigos
Este aplicativo é tão... ruim porque a opção não tem muitos anúncios aqui
Uma completa bost@ tem muito anuncio n recomendo mas e divertido ' prefiro ff e roblox mas se vcs tirarem os anúncios ai eu volto a mudar isso mas enquanto enquanto n da pra dar zero estrelas vou dar uma tchau 😚😑😥😪
Em primeiro lugar, este jogo foi copiado da cereja do bolo do jogo. Em segundo lugar, muitos anúncios e, em terceiro lugar, não deveria ser classificado como adolescente porque tenho 10 anos e meus pais me deixam jogar. Corrija o jogo.
Este jogo muito importante. Por que ver. Esse projeto do bolo muito importante. O design do bolo é o meu jogo favorito no meu pai para celular, todos os jogos de design de bolos.
Eu não tive a experiência de jogar esse jogo porque o jogo não carrega, fica uma tela preta, infelizmente 😔
Há muitos anúncios que eu não posso passar por um bolo sem um anúncio aparecendo e este jogo é inacreditável.
Este jogo não é nem bom nem bom, porque devemos ver anúncio após um nível que você termina. por favor, não baixe este jogo e desperdice sua rede. Eu vi este jogo na Playstore e parece colorido, mas depois do download eu não estava nem um pouco interessado. O gelo era muito lento e preguiçoso. Quando abro este aplicativo, vi que é muito brilhante e interessante, mas fiquei irritado. 🔥🙄🤥😓😔😱😿 Então eu estou dizendo mais uma vez nãotttttt baixadodddd você vai se insultar. Eu dei minha opinião. acho que foi ajuda.
Nada pode vencer o Wildcraft Então sim eu consigo entrar no jogo eu quero jogar mas demora uma eternidade para o jogo carregar 😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😡😠😡😠😡😠😠😡😠😡😡😠😡😠😡😠😡😠😡😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡. 😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠. 😡😠😡😠😡😠😡😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😡😠😠😡. 😡😠😡😠😠😡😠😡😡😠😡😠😡😠
Jogo lento lento lento lento ruim é
uau uau uau nós para crianças não para velhos
Icing On The Dress رول پلیئنگ gps
Ele falha demais e há tantos anúncios que eu realmente não gosto deste jogo. Não recomendo.
Este é um pouco de jogo agradável
Não gostei muito porque eu não consigo comprar mas nada
Ele trava demais!! Conserte-o e dou-lhe uma revisão de 5 estrelas e também faço uma cobertura gratuita do bolo para que eu possa fazer meu próprio bolo.1
Odiei o jogo tem uma fase que a gente tem que fazer com três cores e o roxo não está disponível e eu não dou conta de fazer essa fase eu odeio esse jogo
Os gráficos sugam o jogo é tão lento e por que os seios das mulheres são tão grandes e as roupas estão discutindo e os anúncios são tão irritantes que você os pega a cada 5 segundos e esse jogo não é feito para crianças, deixe-me dizer que este jogo é HORRÍVEL! !!!!!!!!
Este jogo é hooorible eu mencionei o quão assustadoramente irritante é e depois de completar um vestido você recebe um add. Depois de mudar a cor do glacê, você adiciona anúncios o tempo todo e nada mais é do que uma cereja no topo do bolo, que é um jogo incrível, então talvez você deva baixá-lo em vez de baixar isso, isso lhe fará bem
Ele trava muito
Icing On The Dress משחק תפקידים tty
Para usar as cores corretas para o glacê, muitas vezes você precisa assistir a um vídeo de 30 segundos, além dos curtos de 5 segundos após cada etapa. E para obter suas ferramentas você tem que assistir a um anúncio. Desapontamento!
Eu tô instalando ainda, mais e bom esse jogo. Poreiiiiiii Nada tchau fica com Deus
Eu adoro e não há muitos anúncios que eu gosto🤩
O jogo carrega apenas até o ícone da boneca, em seguida, para e está em andamento. Esperei cerca de 10 minutos, ainda sem alteração, enviei uma captura de tela deste problema em um e-mail que acabei de enviar para você, por favor, corrija seu jogo para que as pessoas possam jogá-lo,
Para mim, eu realmente não sei porque alguns de vocês acham que o jogo é ''o pior jogo já jogado'', mas não posso julgá-los. Na sua opinião, você acha que é horrível. Na minha opinião, é incrível e divertido! UwU.
Vou dar apenas 2 estatísticas porque leva meia hora para carregar a parte e eu não estava jogando nem 1 parte significa que eu estava apenas no carregamento, estava esperando o carregamento do wgen é feito, eu jogo. no bolo que era bom então eu acho que isso vai ser bom.
Muito ruim ele fica escuro na hora que coloca
Esse jogo é muito ruim porque. Há tantos anúncios quando você faz seu vestido e anúncios. É tão chato jogar o jogo com tantos anúncios é tão ruim. Eu odeio o jogo. Vou deletar o jogo agora mesmo!!!! Ugh .Eu realmente não gosto do jogo há tantos anúncios tão irritantes
Porque ele vai carregar e eu continuo esperando para sempre e não inicia
Só tem anúncio, é chato... Tudo automático! Não recomendo,decepcionante!
Como eu assisti os anúncios deste jogo tantas vezes, decidi experimentá-lo. Parece muito divertido no anúncio e eles fazem parecer que você pode jogar o desafio multi-jogador. É um jogo muito divertido, mas você tem muito para adicionar vanglória e arrogância. E seus glitches muito e carrega muito lento e obter este jogo faz meu tablet adicionar ext. Mas como eu disse é muuuuito divertido! você quer, a menos que você não queira ganhar moedas! Isso é simplesmente estúpido!
Icing On The Dress Szerepjátékok thki
Icing On The Dress RPG zbqv